sexta-feira, 11 de junho de 2010

Artistas locais têm até o dia 16 para se inscrever no Encontro de Teatro

Artistas locais têm até o dia 16 para se inscrever no Encontro de Teatro
Artistas locais interessados em participar da edição 2010 do Encontro de Teatro da Cidade de Guarulhos (ETC) devem se apressar e fazer logo as suas inscrições, pois o prazo para garantir presença no evento termina no próximo dia 16. Promovido pela Secretaria de Cultura da cidade, o encontro terá apresentações abertas ao público nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30 e 31 de julho e no dia 1º de agosto, no Teatro Adamastor Centro. Todas as atrações serão gratuitas.

Durante o evento serão contemplados três grupos com o Prêmio Guarulhos Cultural (Lei nº 6.131/2006). Serão fornecidos certificados de participação a todos os artistas e grupos que se apresentarem no encontro. Para saber mais detalhes sobre o Encontro de Teatro basta acessar www.guarulhos.sp.gov.br, em Agenda Cultural/Abertura de inscrições para ETC 2010.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, nos seguintes locais: Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, 1º andar, Macedo, das 9 às 17 horas), Teatro Padre Bento (rua Francisco Foot, 3, Gopoúva, das 14 às 21 horas) e no Teatro Nelson Rodrigues (rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão, das 14 às 21 horas). Serão aceitas inscrições de todo e qualquer espetáculo, desde que não tenha sido apresentado em outras mostras (Mote, Mac ou Enda) da cidade.

Abertura
A cerimônia de abertura do encontro será no Teatro Adamastor Centro, no dia 16 de julho, às 19 horas, com o lançamento da "Carteirinha da Classe Teatral", que dará direito a descontos na entrada de espetáculos exibidos nos teatros municipais da cidade, bem como a oportunidade de retirar ingressos antecipadamente no caso de peças gratuitas. O cadastramento dos artistas será feito somente durante o lançamento da carteirinha. Na oportunidade, os artistas deverão apresentar comprovante de endereço, DRT ou documento que comprove o estudo na linguagem artística de teatro.
Bookmark e Compartilhe