quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A mídia golpista criou a “onda verde”, usando a Marina Silva (PV) e conseguiu alcançar o seu objetivo: levar a disputa para o segundo turno com o seu real candidato José Serra (PSDB).

VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO

O entendimento histórico, a compreensão do comportamento humano e o discernimento do jogo de interesses políticos, me fizeram, às vésperas da votação, enviar textos aos eleitores de Marina Silva, que mostravam qual seria o resultado do primeiro turno e como seria determinante os votos dados a candidata verde para a realização de um segundo turno, favorecendo a ida do candidato tucano para essa disputa.

De nada adiantou.
 
A mídia golpista já tinha criado o engodo da “onda verde” e conseguido alcançar o seu objetivo: levar a disputa para o segundo turno com o seu real candidato, que sem ajuda dos eleitores de Marina Silva, não teria conseguido chegar lá. Usaram a candidata e seus eleitores de forma brilhante, mas previsível. Marina Silva e seus eleitores se deixaram usar, também de forma previsível.

Vamos para o segundo turno, e agora os eleitores de Marina Silva, terão que escolher o futuro do Brasil, de sua economia, de seu desenvolvimento e de sua gente. Ou poderão se omitir dessa responsabilidade.

Vamos para o segundo turno no dia 31/10, tendo de um lado Dilma Roussef e do outro José Serra. E nesse dia o eleitor brasileiro terá a missão de escolher entre o progresso ou o retrocesso, entre a geração de empregos ou o arrocho salarial; entre as obras reais ou as promessas vazias; entre a estagnação ou a estabilidade econômica; entre o engavetamento ou a instalações de CPI’s que investiguem casos de corrupção, mensalão, e desvios de verbas; entre a venda de estatais lucrativas como a Petrobrás (será Petrobrax?) ou o
incentivo para o crescimento dessas estatais.Façam as suas escolhas senhores!Nós, eleitores de Dilma, já fizemos essa escolha e vamos continuar firmes e fortes na luta, para que o Brasil continue progredindo e crescendo.
 
Continuamos convictos de que eleger Dilma Rousseff é imprescindível para que isso aconteça. Votamos 13 em favor de um Brasil soberano, de um Brasil respeitado mundialmente, de um Brasil livre do FMI, de um Brasil em franco desenvolvimento, de um Brasil para todos os brasileiros.
 
Queridos amigos,
 
Postei esse texto no meu blog e achei por bem envia-lo para todos da minha lista como tenho feito sempre, principalmente nesta campanha.
 
Mas este será o primeiro e unico que enviarei nesta fase rumo ao segundo turno. Sei que a maioria de vocês já nem abrem os e-mails que mando, principalmente em se tratando do tema em questão e ninguém hoje tem tempo a perder. Eu também não.
 
Continuarei postando nos blogs que estão abertos a todos que estejam interessados em se informar e manter antenado com o que acontece no mundo livre da internet.
 
Cada um é livre para pensar (ou não pensar) e para votar em quem quer. Cada um é suficientemente adulto para acreditar ou não acreditar em contos da carochinha. E, principalmente, cada um é responsavel pelos seus atos.
 
Sendo assim, passarei a me ocupar com assuntos que digam respeito, unica e exclusivamente a mim. O coletivo que se dane, o que vale é pensar no individual. E salve-se quem puder!
 
Ana Acevedo
Conheça meus blogs, clicando nos links abaixo:
 
 
Bookmark e Compartilhe