sábado, 16 de agosto de 2014

Dobrada ALENCAR Santana e VICENTE Cândido tem apoio do jornalista NATAN de Guarulhos

O jornalista e publicitário, militante de esquerda, ativista do 
Movimento Negro e nas questões ambientalistas, sindicalista
e ex-candidato a vereador 2004 e 2012 nas eleições em 
Guarulhos, o jornalista NATAN de Guarulhos, 
declara seu apoio politico, em nome do Núcleo de Ação e
Trabalho Assistencial Projeto NATA, com atuação na região
do bairro dos Pimentas (PARQUE MARIA HELENA,
SITIO SÃO FRANCISCO, JANDAIA, VILA REAL, 
PARQUE SÃO MIGUEL, NOVA CIDADE, JARDIM
NORMÂNDIA E VILA DINAMARCA, às candidaturas 
da dobrada ALENCAR Santana, à Deputado Estadual 
13.570, e VICENTE Cândido 1301, à Deputado Federal, 
ambos do PT. Ainda com Padilha Governador 13 (PT), 
Dilma Presidente 13 (PT) e Suplicy- Senador. 131. 
Conheça a história de vida dos candidatos às reeleições; 
deputados; ALENCAR e VICENTE:

Quem é Alencar Santana Braga???13.570 PT-Deputado Estadual >>> JUVENTUDE E COMPROMISSO <<<

Deputado Estadual, candidato à reeleição, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, 
que tem por objetivo propor, elaborar e cobrar do governo do Estado políticas públicas para a juventude.
Deputado estadual de primeiro mandato, eleito em 2010, com 154.272 votos, Alencar Santana Braga tem 38 anos e é formado em Direito com especialização em Constitucional.É presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, a qual compete discutir proposições e assuntos relativos a saneamento, abastecimento de água, serviços e obras públicas, concessão de uso de bens públicos, energia elétrica ou de outras fontes, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins. Também é membro da Comissão de Transportes e Comunicações da Casa.

Alencar é também, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, que tem por objetivo propor, elaborar e cobrar do governo do Estado políticas públicas para a juventude.Em seu primeiro ano de mandato conseguiu a provar a lei 14.547/11, que proíbe a cobrança pelo uso dos banheiros das rodoviárias de todo Estado de São Paulo. “Propus a lei para que fosse corrigida uma injustiça”.Já no segundo ano, Alencar foi escolhido pelos colegas deputados para representar a Bancada petista na Assembleia Legislativa, permanecendo líder até março de 2013.E em outubro de 2013 Alencar conseguiu aprovar a PEC da Juventude, uma Proposta de Emenda à Constituição do Estado que altera o artigo 277, inserindo o termo “jovem” ao lado das mulheres, das crianças, dos adolescentes, idosos e deficientes como sujeito de direitos e proteção especial por parte do Estado em decorrência de particularidades.

Em Guarulhos, a segunda cidade do Estado e que sedia o maior aeroporto da América do Sul, Alencar
luta pelo sonho do trem e metrô na cidade transpondo os muros da Capital. “Temos mais de 1,3 milhões de habitantes, o aeroporto movimenta mais de 120 mil pessoas dia, e não temos transporte metroferroviário
até São Paulo”.O petista tem atuado em todo Estado, visando compreender os problemas das cidades e trabalhando em busca de soluções. Na região do Alto Tietê, por exemplo, vem lutando pela instalação de uma universidade estadual; Em Franco da Rocha, juntamente com o prefeito Kiko, vem de dedicando para que a cidade tenha uma instituição federal de ensino superior; Em Bragança Paulista, destinou recursos para um programa de inclusão digital nas escolas; Indicou emendas para projetos em várias cidades. Enfim, Alencar atua em muitos municípios e de diversas maneiras.

Trajetória

Alencar começou sua militância política no movimento estudantil, em 1992, com 16 anos de idade. Por
acreditar na ideologia política do Partido dos Trabalhadores, filiou-se à legenda em 1998.
Foi assessor de um vereador do PT em Guarulhos em 2000 e posteriormente assumiu a chefia de gabinete do deputado estadual Sebastião Almeida,hoje prefeito da cidade de Guarulhos.Alencar foi eleito pela primeira vez vereador de Guarulhos em 2004, aos 28 anos, tendo sido o parlamentar mais jovem do PT e líder do
governo do prefeito Elói Pietá.O parlamentar teve o julgamento de seu trabalho como vereador em 2008 e foi reeleito com quase o dobro de votos do primeiro pleito.Antes de ser eleito deputado estadual, Alencar foi também secretário de governo do prefeito Sebastião Almeida.

Fonte: alencarpt.com.br


Quem é Vicente Cândido??? - 1301 - Deputado Federal >>> COMPROMISSO COM A CIDADANIA <<<

Vicente Cândido, como deputado federal, atuou em sintonia com o pacto de desenvolvimento social e econômico implantados pelos governos Dilma e Lula. Ao assumir o seu primeiro mandato no Congresso, apresentou propostas visando o acesso à cultura, ao esporte e uma política de desenvolvimento com justiça social e tributária para trabalhadores e microempreendedores.Entre as suas ações destacam--‐se: Lei Geral da Copa, Novo Código Comercial, Imposto Justo, Proforte, Programa que reestrutura o esporte, Lei da Meia--‐Entrada, Isenção de Pis/Cofins para cooperativas culturais e o Plano Nacional de Educação --‐ PNE. Parlamentar atuante, preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e integra as comissões de Turismo e de Esporte, além de trabalhar na construção de uma Reforma Política.Militante do PT há 34 anos, o advogado Vicente Cândido da Silva possui uma longa história dedicada às lutas sociais. Foi presidente do PT do diretório municipal de São Paulo, Administrador Regional na gestão da ex--‐prefeita Luiza Erundina e, no Legislativo, exerceu os cargos de vereador da cidade de São Paulo e deputado estadual, destacando--‐se com projetos inovadores nas áreas de cultura, esporte e igualdade racial.

http://vicentecandido1301.com.br/


NATAN de Guarulhos-Jornalista 
Vota e Apóia ALENCAR Santana 13.570 PT- Dep.Estadual e VICENTE Cândido 1301 PT-Dep.Federal


Vem todo mundo: https://www.facebook.com/natanhonorato.jornalista

Bookmark e Compartilhe